Outras associações da categoria foram convidadas a integrar essa publicação, mas não nos enviaram resposta até a data estabelecida. Apesar das divergências, sempre buscamos a unidade nas lutas de interesse da categoria.
Lamentamos a falta de comprometimento dessas organizações e sua ausência. Isso representa prejuízo para quem trabalha no TJSP, porque entendemos fundamental e necessário o envolvimento de toda a categoria nos processos de reivindicação. Essas entidades são financiadas pelos funcionários do TJ, portanto têm responsabilidade e recursos para difundir, fomentar e potencializar a campanha nas diversas regiões do Estado.
Entendemos que o enfrentamento com o patrão é necessário e válido, pois todas as nossas conquistas foram obtidas com muita luta. O TJ se mantém em posição cômoda e ignora nossa pauta de reivindicações, da mesma forma que a ignoraram administrações anteriores. Isso precisa mudar!
Esclarecemos finalmente, que o texto deste boletim foi elaborado antes dos protestos que tomaram o País na última semana. Por isso, acrescentamos uma nota de apoio aos protestos a respeito dos quais o COMANDO DA BASE emitiu nota em 15 de junho, publicada neste blog.
Boa leitura.
Participe dessa luta!
Nenhum comentário:
Postar um comentário