sexta-feira, 16 de maio de 2014

Saiba mais sobre o CCI (Conselho Consultivo Interinstitucional) do TJSP. Eleições pela intranet previstas para 4/6.

Por meio da Portaria 8.964/14, o TJSP criou o CCI (Conselho Consultivo Interinstitucional).
Entre representantes de outros setores da sociedade, este Conselho terá dois representantes dos funcionários do judiciário. Muito pouco num universo de mais de 55.000 trabalhadores (ativos e aposentados).
Não teremos todos os segmentos da nossa categoria presentes. Além disso, o CCI tem caráter consultivo, portanto, sem poder deliberativo. Aparentemente trata-se de uma forma de democratizar a gestão.
De qualquer forma alguns companheiros(as) combativos e de luta se inscreveram. Eles poderão nos trazer informações fidedignas e apresentar propostas de problemas concretos definidos pela categoria, junto ao CCI.
Lembramos que esta é apenas mais uma forma de tentar encaminhar nossas demandas, o que não exclui a necessidade de mobilização e participação da categoria nas lutas. 
O Coletivo-Comando da Base e os sindicatos da categoria: Sindjesp-RMSP, Sindjesp-ABCDMRR e o Sindjesp-Caieiras e São Paulo, em debate ocorrido em reunião aberta (10/5) com integrantes da categoria, optaram por apoiar a candidatura de Silvana Medalla para o CCI.
Silvana tem acompanhado e participado de todas as lutas da categoria no último período, participa da direção do Sindjesp-RMSP (Região Metropolitana de São Paulo) e está preparada para encaminhar e defender as demandas da nossa categoria no Conselho.
Por isso, a apoiamos e pedimos a todos que a apoiem nessa empreitada com seu voto pela intranet do TJSP. A eleição no ambiente virtual está prevista para (4/6).
  
   
Cronograma das próximas atividades:

- Início da divulgação dos candidatos e suas propostas – 14 de maio
- Votação – 4 de junho
- Divulgação dos resultados – 5 de junho

(Cronograma - fonte: Comunicação Social TJSP - DJE)

Saiba mais, na intranet (TJSP) no link do CCI (Conselho Consultivo Interinstitucional).







Seguem abaixo, alguns materiais de apoio:



Posts para redes sociais:





Um comentário:

  1. Foi eleita pela categoria, mas os patrões não permitiram que ela tomasse posse!

    ResponderExcluir